"" youraveragejoe-aidisyafiq - site meu: um texto fantastico

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

um texto fantastico

No entanto, tão antiga e tradicional como esta organização é (e não posso negar que eles também têm um impacto positivo, não só em seus membros, mas também na comunidade), eles ainda estão sujeitos a um grande escrutínio público.

Os direitos dos homossexuais são um problema atual do hot-button, e eles provavelmente serão por muito tempo.

Chick-Fil-A veio sob o fogo e estava sujeito a boicote depois que não apenas o COO declarou que ele estava contra o casamento gay, mas que também havia doações para grupos anti-LGBT sob o nome de Chick-Fil-A ( eu amo-me algum Wiki ).

Isso foi devastador para mim porque, tanto aliado como eu, eu amo meu Chick-Fil-A. 

Eu protestei com espírito, embora minha carteira não me permitisse comer muito fast food de qualquer maneira.

As pessoas têm permissão para ter suas próprias crenças, é claro, mas quando há muitas organizações lá fora lutando pela causa LGBT (incluindo músicos como Jepsen, Lady Gaga e outros), certamente haverá muitos problemas indo.

Dentro da seção de comentários, principalmente negativa, no anúncio de retirada da Jepsen, muita gente choramingava sobre como ela está privando os escoteiros de sua performance e que muitas crianças nem sabem porque ser gay é bom ou ruim.

Isso também é verdade. A maioria dos Cub Scouts mais jovens provavelmente não saberá o que é todo o problema e não entenderá por que se retirou e nao sabem reconquistar um homem


Não é uma oportunidade para os pais ensinar? Eu sou um grande defensor do ensino parental da tolerância na comunidade LGBT e das histórias sobre crianças compartilhadas em Have a Gay Day, as crianças podem ser muito tolerantes se ensinadas, assim como podem ser odiosas e negativas se ensinadas.

As crianças não se importam em apoiar ou odiar uma causa, a menos que sejam ministradas.

Eu sou um grande defensor da unidade familiar, seja uma família com duas mães, dois pais ou uma bolsa mista de papéis LGBTQ e re-definições dos papéis de gênero típicos na família.

Eu não sei muito sobre a miss Jepsen, além do sucesso "Call Me Maybe", mas sua posição para a comunidade LGBT tem um impacto ressonante.

Como qualquer celebridade, ela terá que enfrentar críticas de todos os lados sobre o que é "certo" ou "errado" na batalha LGBT.

Adoro isso quando as pessoas se levantam assim. Serão algumas novidades que vou continuar.